20/08/2017

Lançamento do blog!



Esse ano, depois de fazer aniversário e sofrer um tilt mental de o-que-eu-fiz-nos-últimos-10-anos, tenho me dedicado a tirar os planos da gaveta. Mesmo quando eu não sei o que eu tô fazendo, mesmo quando o meu perfeccionismo obsessivo fica falando no meu ouvido que não tá bom o suficiente, que eu não tô pronta o suficiente. Mas, como eu disse no instagram esses dias: a verdade é que a gente nunca tá pronto pra nada. E a gente vai assim mesmo e faz assim mesmo porque não tem outro jeito. Esperar as condições perfeitas é esperar pra sempre.

Então, como aqui a gente não perde uma oportunidade de fazer festa, teve festa até pro lançamento do blog! Afinal de contas, pra quê desperdiçar a chance de fazer algumas das coisas que eu mais gosto no mundo - leia-se: beber, comer, encontrar gente querida e tirar foto? Pra fazer a decoração, usei algumas dicas que encontrei no Pinterest - entre elas, o copinho com glitter e as bandeirinhas. Também fizemos um varalzinho de fotos com referências e inspirações.

Meu enorme agradecimento às pessoas que foram e me deram apoio e força e empolgação (e também às que não puderam ir, mas tão torcendo do mesmo jeito). São muitas as empreitadas novas que eu estou começando esse ano, e é muito bom saber que tem gente botando fé nos meus planos, gente disposta a me dar aquele empurrãozinho quando me faltar energia pra continuar.


































Ufa, agora é oficial, o blog está oficialmente no mundo, nascido e pronto pra - quem sabe, eu espero - crescer. Obrigada a todos os envolvidos. <3








5 comentários:

  1. Tá lindo o blog, Maíra. Já sou leitora, ;*

    ResponderExcluir
  2. Arrasou muito na festa de abertura do blog! Adorei cada detalhe e principalmente essa determinação de já "chegar chegando". Pensei logo na Ludmilla (funkeira e idolatria) "Chegueeeei, chegando bagunçando a zorra toda" kk E está certíssima, tem que aproveitar o gás e deslanchar com seu carinho e engajamento pelo blog! Certeza de que você vai longe, e sim, já sou bem leitora do seu blog. Haha
    Bjsss
    www.vestidadeceu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha adorei a Ludmilla como referência! <3 Brigadão, querida, já salvei seu blog aqui pra passear por lá também! Beijos!

      Excluir
  3. Cheguei aqui hoje, tô adorando o blog, desejo sucesso na jornada!

    ResponderExcluir